TERMO DE USO

SOBRE O TERMO

Ao acessar o site www.informacaomusical.com e seus domínios derivados que neste termo são denominados simplesmente como SITE, o usuário declara que leu, aceita e entende de maneira plena e integral, todos os termos de uso descritos logo abaixo neste documento online. Este por sua vez, poderá sofrer alterações seja para adaptar-se às mudanças de leis no Brasil ou com o intuito de mera atualização. Em nenhuma situação o SITE, sua direção, seus autores, editores ou mecenas serão responsabilizados por quaisquer prejuízos, direto ou indireto, em relação ao uso, por parte de seus usuários, visitantes ou de qualquer outra pessoa física ou jurídica, deste site ou quaisquer links para terceiros que forem postados.

OBJETIVO DO SITE

- O SITE destina-se como o nome sugere, a informar sobre assuntos relacionados e correlacionados com o mundo musical e seu entorno. Procura exercer de maneira exemplar o que se propõe através de estações como: entrevistas, recomendações de CDs, DVDs e livros e nas redes sociais em que atua.

- Valoriza o estudo acadêmico e apoia veementemente as diversas pesquisas realizadas formal ou informalmente na área musical do Brasil e os interessados em estudos musicais de uma maneira mais culta e séria.

- Através de temas sofisticados tratados nas entrevistas, provê informações diversificadas e fomenta a discussão de assuntos elevados dessa arte que fascina uma quantidade sem igual de pessoas. Com esse mesmo espírito, ajuda as pessoas interessadas no conhecimento de artistas na área da música de alta qualidade.

PRODUTOS/SERVIÇOS

- O usuário possui plena liberdade para utilizar ou não os serviços e produtos anunciados no SITE.

- O SITE em hipótese alguma será responsável pelos links para sítios de terceiros e serviços externos ao mesmo.

- Releva ainda acentuar, que o SITE não oferece garantias em relação aos serviços e produtos publicados como também não intervem na entrega dos mesmos, sendo assim, o anunciante o único responsável pela qualidade do produto/serviço oferecido através da publicidade online contratada.

DIVULGAÇÃO

- É permitido a qualquer visitante inserir links para qualquer página deste site, desde que não seja em sítios possuindo material pornográfico, pedófilo, de qualquer tipo de discriminação, seja racial, religiosa, social, deficiência, doença ou orientação sexual ou qualquer outro conteúdo que viole alguma lei ou norma vigente no Brasil.

- Não poderá também, ser utilizado seja de forma parcial ou integral, para fins comerciais, políticos, pessoais e não condizentes com a essência do site, salvo com prévia autorização da diretoria do SITE.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

- O usuário tem um canal aberto de comunicação com o SITE através do e-mail contato@informacaomusical.com ou pela página Fale conosco.

- Qualquer erro encontrado pode ser informado pela estação Fale conosco, onde o usuário, se possível, deverá descrevê-lo de maneira precisa e clara. De posse das devidas informações, a equipe do SITE analisará e resolverá a questão o quanto antes possível. Caso as informações estejam incompletas, dúbias ou não claras, o SITE solicitará melhor detalhamento por parte do internauta informante.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

- A propriedade intelectual de todo o SITE foi produzida e pertence à "R. Chenta.

- Todo o código-fonte, base de dados, layout, imagens (exceto de pessoas, serviços e produtos de terceiros) e afins seguem a diretriz do item anterior.

- O uso indevido de propriedade intelectual do SITE será considerado como violação das leis sobre direitos autorais e sujeitará o infrator às ações judiciais cabíveis.

- A imagens/fotografias utilizadas no site excetuando-se as nos banners não tem finalidade comercial, e sim, apenas ilustrativo/informativa. Elas foram enviadas pelos próprios autores ou retiradas de pesquisas na web onde quando identificados, foram grafados o nome dos respectivos fotógrafos. Respeitamos a lei 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998, apesar de não concordarmos com muitos pontos da mesma.

CONDIÇÕES GERAIS

- Este termo de uso é regido pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil sendo que para todas as questões que não forem solucionadas amigavelmente, será competente o foro da Capital do Estado de São Paulo, seja qual for o domicílio dos usuários, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a se constituir.


Atenciosamente,


www.informacaomusical.com
O local para reflexões musicais

20/06/2016